quinta-feira, 5 de junho de 2014

De volta ...

Quanto tempo sem aparecer por aqui, desanimo? Talvez, nesse meio tempo taaanta coisa aconteceu. Precisei tirar um tempo pra mim, pra pensar na vida...

Maaaaais como amo escrever, resolvi retomar minhas escritas, tenho pensado muito em o que escrever e como escrever. As vezes a correria do tempo deixa agente meio assim sei la sabe? kkkkkkkk agente começa a ver a vida com outros olhos, pensar de maneira diferente. E cooomo agente muda, esses dias resolvi voltar as minhas raizes e mudar radicalmente, pintei o cabelo de preto, tá não é bem pretão assim, é um loiro escuro vaai, (achei que nunca faria isso, maaas fiz rs) tô gostando, vamo vê até quando, acho que dei uma limpada sabe? Foi bom.

É bom radicalizar de vez em quando, eu disse de vez em quando ta?! rsrs

É preciso mudar, eu mudei, tudo mudou. As pessoas mudam. De um ano pra cá analisando a vida de casada, nova casa, nova cidade, novo emprego, nova igreja, como eu mudei. Como amadureci e como cresci.
Acho que na vida nada, eu disse nada, acontece por acaso, tudo tem um propósito, se agente tá vivendo isso hoje, alguma coisa isso vai nos ensinar amanhã, afinal na vida tudo é um aprendizado. 
E como aprendi nesse tempo, aprendi que não vale a pena brigar por qualquer coisa, que na hora da raiva, se gritar passa :x, as vezes um tempo sozinha é até bom, que as vezes é bom ser indiferente há algumas coisas, que tudo passa nessa vida, que tudo que tem que ser seu ninguém vai tomar, e que existem amigas que mesmo com a distância continuam amigas, e que posso encontrar amigas novas também, e ainda posso aprender muito com elas, e que principalmente é preciso mudar.

E assim agente volta a rotina de escrita aos poucos, espero que curtam...

Aqui eu vou colocar meus pensamentos, vivências, dicas e etc...

Então é isso ai, na próxima semana tem mais...
Um beijo colorido.