segunda-feira, 13 de maio de 2013

Oportunidade Mary Kay

Olá Meninas,

Vim falar aqui pra você que gostaria de crescer na vida, ficar mais bonita, ganhar uma rendinha extra, receber vários reconhecimentos por seu esforço, jóias, viagens e um carro rosa!

Você já conhece Mary Kay?
Já te ofereceram a oportunidade Mary Kay?

Ainda nãããão? Então essa é a hora de conhecer!

Resumidamente: Mary Kay foi fundada por uma visionária chamada Mary Kay Ash, já é uma empresa bastante sólida com 50 anos de mercado, com milhares de consultoras espalhadas pelo mundo a fora, aaah e não testa seus produtos em animais!!


Agora que você conhece um pouco sobre essa maravilhosa empresa, gostaria de te apresentar a oportunidade Mary Kay, você tem duas formas de ganho: venda de produto e construir sua equipe...


Ganhar dinheiro é uma consequência de seu trabalho, se você não trabalhar saiba que vai ficar do mesmo jeito...Nós consultoras da Mary Kay trabalhamos com demonstrações dos produtos, com contato direto com nossas clientes, gerando mais confiabilidade e fidelidade nas mesmas. Pois elas poderão experimentar o produto antes mesmo de compra-los! Você já viu isso em algum lugar?

Na Mary Kay existe muitas oportunidade de crescimento que é a segunda via de ganho, como está aqui nessa imagem bem explicadinho, cada nível de sua carreira... ai você pode decidir onde quer ficar:




E ai em qual posição você vai querer ficar??

Estou a disposição para te ajudar, vamos agendar uma sessão para conhecer os produtos??

Um beijo grande!
Jéssica Polli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário