terça-feira, 9 de outubro de 2012

A um passo da cura

Para receber cura, é necessário alguns princípios, e eles passam por meio da fé em Cristo. Na maioria das abordagens e milagres feitos por Jesus, foi dito por Ele mesmo a seguinte frase "a tua fé te salvou".

"Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados." Isaías 53-5 

 "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam." Hb 11-6

Os textos nos encorajam a tomar posse daquilo que já foi feito por Ele no mundo espiritual, para que sua cura seja completa. Mas para que isso seja liberado sobre sua vida, só depende de sua fé. A fé é a arma ativadora do crente. 

A palavra galardoador no seu original, significa "aquele que gosta de dar presentes".

Aprendemos que a fé é algo que agrada ao Senhor, e com isso podemos desfrutar de promessas e curas que Ele mesmo tem para nossas vidas. 

  "Não apenas isso, mas também nos gloriamos em Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, mediante quem recebemos agora a reconciliação.Portanto, da mesma forma como o pecado entrou no mundo por um homem, e pelo pecado a morte, assim também a morte veio a todos os homens, porque todos pecaram" Rm 5-11.12

Quando Adão pecou, ele não morreu imediatamente, mas com isso foi gerado morte espiritual e doenças. O projeto de Deus não é morte e nem doença, mas sim VIDA. Deus não quer que alguem seja doente emocionalmente ou fisicamente. Cristo nos proporciona uma vida abundante tendo morrido por nós, e uma vida plena. Você não precisa aceitar a doença sobre sua vida. Lembre-se que "pelas sua feridas fomos curados" é algo que já foi feito por você, basta usufruir disso por meio de sua fé.

Decida entregar sua vida a Jesus Cristo em oração audível e com isso, tome posse dessas palavras e você ficará maravilhado com aquilo que Deus quer e pode fazer em sua vida.

Seja abençoado em nome de Jesus!

Cayo Henrique Figueiredo