domingo, 26 de junho de 2011

É preciso muito sim!

Quem já ouviu aquela frase é preciso pouco pra ser feliz?? concordo em partes, mais você já parou pra pensar que a Felicidade COMPLETA só esta com JESUS? e Jesus não é pouco, Jesus é muito!
Jesus é tudo que uma pessoa pode querer! Sua vida só estará completa quando tiver o MAIOR e MELHOR Amigo que é Jesus dentro de você. Só Ele pode preencher todo vazio, te satisfazer por completo, suprir todas as suas necessidades sejam: físicas, espirituais, sentimentais, enfim tudo que te faz falta o Amigo JESUS pode satisfazer.
Nesses ultimos meses, tenho entendido e vivido essa realidade, que MAIOR é o que está em nós do que o que está no mundo! E não há nada que vai poder nos tirar e mudar isso...
Tem pessoas que infelizmente ainda não perceberam o que habita dentro delas, não entenderam o previlégio de ser habitação do ESPIRITO SANTO! É um previlégio poder ter um ser tããão grandioso e perfeito dentro de nós.
Você que ainda não conheceu ou experimentou essa presença está perdendo seu tempo e muito mais, está deixando de ganhar! Não há presença melhor que você pode ter na sua vida, não há lugar melhor do que experimentar a MELHOR E MAIOR amizade do mundo que é JESUS, esse nunca vai te decepcionar.
A melhor escolha que você pode fazer em sua vida, é entrega-la a Jesus, pois o MELHOR e MAIOR amor do mundo Ele tem pra te dar! Jesus é o MAIOR E MELHOR, não tem outro igual, essa é uma decisão a qual você nunca vai se arrepender de ter tomado!.

Jesus te ama muito.

JéssicaPolli